Homenagem do Colégio Progresso

0
25

De tudo ficaram três coisas…
A certeza de que estamos começando…
A certeza de que é preciso continuar…
A certeza de que podemos ser interrompidos
antes de terminar…” 

Fernando Pessoa

Escrever sobre Geraldo Polezze é escrever sobre parceria, generosidade, sensibilidade e muitos outros adjetivos. É uma honra ter vários e diversos projetos desenvolvidos por ele, sempre empenhado em reforçar a imagem do Colégio Progresso com seu olhar diferenciado e sempre muito carinhoso para com o Colégio. Sempre dizia que o Colégio foi parte importante para ele porque foi o local em que seus filhos e seu neto estudaram, demonstrando muito orgulho pela trajetória que eles construíram em sua história.
Quantas festas tiveram a sua
cobertura jornalística…
Os 50 anos do Colégio foram marcados pela sua presença. Desde essa época acompanhava com muito empenho e animação os acontecimentos do Colégio. Muitos foram os passeios ciclísticos acompanhados pela sua câmera, várias Noites de Luz ganharam o brilho de suas fotos, diversas Brincartes, Feiras de Ciências tiveram o seu acompanhamento, sem contar as visitas de ex-alunos ilustres que sempre contaram com as suas fotos. A inauguração do Anfiteatro Julie Villac é claro que também contou com a sua presença e dinamismo.
Muitos anos de jornais mensais do Colégio diagramados e produzidos por ele. No seu programa de TV fez questão de fazer uma homenagem ao Colégio, dedicando um episódio para que pudéssemos falar dessa história.
Nesse momento, podemos dizer que se interrompe uma trilha de registros com a sua sensibilidade, mas continua viva a sua participação na história e na vida do
Colégio Progresso.
Nosso coração se enche de gratidão por ter tido a oportunidade de conviver com essa pessoa tão especial e que nos ajudou muito no desenvolvimento da imagem do Colégio. Com pensamento rápido e sutileza dos detalhes foi escrevendo a história do Colégio com textos e fotos, sempre pautados pela determinação e busca pelo melhor ângulo, melhor frase, melhor layout.
Hoje podemos dizer que foi uma honra caminhar juntos durante todos esses anos.
Geraldo Polezze você fica marcado para sempre em nossa memória como sinal de alguém que coloca toda sua dedicação e sensibilidade em tudo que faz.
Gratidão!!! Gratidão!!! Gratidão!!!

(Diretora Leliana Serafim)

Deixe uma resposta