Hipismo revela talentos

A I Etapa do Campeonato Interno de Hipismo da Sociedade Hípica Araraquara, realizada no último dia 21, foi mais um oportunidade para mostrar que a cidade está revelando importantes nomes para o hipismo brasileiro.

Ivana R. Leonardo, Noeli Mussolin e Lourenço Vieira da Silva, professores da Escola de Equitação, consideraram o índice técnico dos participantes excelente.

Na prova Vara no Chão, 1º lugar para Clara Sambiase Privato, em 2º Lucas Brambila Pereira, 3º Clara Sambiase Privato, 4º Agatha Louise Duarte e 5º Bruno Luís Silva.

No percurso com X, Hélio Eduardo Castanharo ficou em 1º; Juliana Haddad, em 2; Fernanda Guzzi Biagioni, em 3º, Agatha Louise Duarte, em 4º.

A classificação em obstáculos (60cm) foi a seguinte: Marina Fernandes F. Cervato (1º), Antonio Cezar de O. Santos (2º e 4º), Hélio Eduardo Castanharo (3º) e Juliana Haddad (5º).

Nos 90 cm, a campeã foi Giovana F. Andrade, a vice-campeã foi Marina Fernandes F. Cervato, 3º lugar para Noeli Mussolin, 4º para Lívia Trindade e 5º para Manoel Jesus dos Santos.

Nos obstáculos 1 metro, vitória de Saulo Francelino Tristão, seguido por Giovana Andrade, Mariana de Freitas Prada, Claudemir dos Santos e Sérgio Jorge R. de Macedo.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Cultural

Boletim Diário número 75 – de 14 de junho de 2024

Edinho assina Ordem de Serviço para reforma e ampliação da USF do Adalberto Roxo

Edição 1605 – de 14 a 18 de junho de 2024

(Editorial) Queimadas urbanas! Reclamações todos os dias

CATEGORIAS