Handebol perde em Osasco e busca a vitória em São Caetano

0
442

Na disputa do Super Paulistão 2021, o time adulto da Fundesport/Araraquara tem enfrentado equipes tradicionais

A equipe do handebol masculino adulto da Fundesport-Araraquara foi derrotada pelo Osasco, por 29 a 24, no último sábado (23), em Osasco, pelo Super Paulistão da temporada.
Apesar de enfrentar um adversário difícil de ser superado, o técnico Felipe Henrique Fanelli, o Periquito, disse que esperava pela vitória de Araraquara.
“Foi mais um dia atípico do nosso time, que não conseguiu se encaixar durante todo o jogo”, disse o treinador. A meta agora é tentar a recuperação na próxima rodada.
No próximo sábado, dia 30, o desafio será em São Caetano do Sul. “Esperamos fazer um bom jogo contra o São Caetano e conseguir a vitória, apesar de ser uma equipe ainda mais forte que Osasco”, acrescenta o treinador.
Na rodada anterior, no dia 20 de outubro, em Gavião Peixoto, a derrota, “bastante doída”, segundo Fanelli, foi para o Corinthians/Guarulhos, por 47 a 24.
Até agora no Super Paulistão, a Fundesport/Araraquara soma duas vitórias e quatro derrotas, já que também perdeu para o Taubaté, na estreia, e para o EC Pinheiros, no último dia 16 de outubro.
“Apesar de todos os resultados serem considerados normais numa competição com equipes de tradição também no handebol, a gente sempre espera render mais”, enfatiza Fanelli. O jogo de sábado é o último do time na competição.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.