Handebol masculino tem dois desafios no fim de semana

0
190
Foto: Divulgação
Neste sábado (3), joga contra Sorocaba, pelo Paulista; no domingo (4), busca a medalha de ouro nos Regionais

 

O handebol masculino de Araraquara tem um duplo desafio neste final de semana, um em casa e outro fora, por duas competições diferentes.

Neste sábado (3), enfrenta o Sorocaba, às 14h30, no Ginásio do Sesi de Araraquara, na Vila Xavier, pelo Campeonato Paulista.

Já no domingo, dia 4, joga contra o Ipuã, às 9h, em Bebedouro, em busca do título, ou da medalha de ouro dos Jogos Regionais.

Apesar de considerar os dois duelos difíceis em um pequeno intervalo de tempo entre ambos, o técnico da equipe araraquarense acha possível utilizar os mesmos atletas.

Segundo Felipe Fanelli, o Periquito, a expectativa é jogar bem as duas partidas. “Queremos ser campeões no domingo”, resume o treinador.

Vale ressaltar que nos duelos anteriores pelos Regionais, Araraquara ganhou de São Joaquim da Barra, por 45 a 14, em Franca, no segundo jogo, no último dia 21 de agosto.

Uma semana antes, em 14 de agosto, bateu Franca por 32 a 14, na quadra do adversário, na estreia dos Jogos.

Ainda pelo Campeonato Paulista, o time que representa a cidade nos Regionais ganhou do São José, por 26 a 20, no último sábado de agosto, dia 27, em São José dos Campos.

O handebol masculino de Araraquara tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Sesi, Astral Solar e Piscinas, Rodoani Transportes, Majestade Multimarcas, Midsports, Unicesumar, Diogo Balisteri Fotografias e Hand Cola.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.