Handebol masculino júnior ganha jogo em Santos

0
197
Foto: Divulgação

Pela terceira rodada do Super Paulistão 2021, Fundesport-Araraquara/Sesi derrotou os santistas, por 30 a 24

O handebol júnior masculino da Fundesport-Araraquara/Sesi ganhou do Santos, no último sábado (9), por 30 a 24, em Santos, pelo Super Paulistão 2021 da categoria.
Com esse resultado, a equipe soma agora duas vitórias e uma derrota na competição e volta a jogar somente no próximo dia 6 de novembro, contra o São Paulo, em Gavião Peixoto.
Antes do jogo em Santos, Araraquara havia ganhado de Sorocaba, por 32 a 30, na estreia, no dia 12 de setembro, em Gavião Peixoto, e, uma semana depois, no dia 19, perdeu para o Pinheiros, por 39 a 26, em São Paulo.
De acordo com o técnico Felipe Henrique Fanelli, o Periquito, apesar de ter permanecido na frente do placar o tempo todo, a equipe oscilou um pouco durante a partida contra os santistas.
“Tivemos altos e baixos, mas, mesmo assim, conseguimos manter o controle do jogo e abrir uma boa diferença no final”, enfatiza o treinador.
Além de Araraquara, Sorocaba, EC Pinheiros, Santos e São Paulo, o Super Paulistão de handebol júnior inclui Guarulhos e São José dos Campos.
Vale destacar que Felipe Fanelli também dirige o time adulto da Fundesport/Handebol Araraquara no Super Paulistão 2021 e até aqui também soma duas vitórias e uma derrota.
O próximo jogo do adulto é neste sábado (16), às 13h30, em São Paulo, contra o EC Pinheiros.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

Deixe uma resposta