Handebol masculino júnior enfrenta São José dos Campos

0
391
Foto: Divulgação

No penúltimo duelo da primeira fase do Super Paulistão 2021, Fundesport-Araraquara/Sesi vai jogar em Gavião Peixoto

O handebol masculino júnior da Fundesport-Araraquara/Sesi volta a jogar nesta sexta-feira (12), em Gavião Peixoto, às 19h, contra São José dos Campos, ainda em busca da classificação para a outra fase do Super Paulistão 2021.
O último jogo desta primeira etapa do campeonato será no sábado da próxima semana, dia 20 de novembro, contra o Guarulhos, às 16h, em Guarulhos.
No último sábado (6), a equipe foi derrotada pelo São Paulo, por 31 a 29, no Ginásio do Morumbi, na capital, mesmo fazendo um bom jogo, segundo o técnico Felipe Henrique Fanelli, o Piriquito.
Para Fanelli, Araraquara fez uma partida bastante equilibrada, com várias alternâncias no placar. “O detalhe é que, apesar do equilíbrio, cometemos alguns erros e por isso saímos com a derrota no final”, explica.
Ainda de acordo com o treinador, se ganhar do São José nesta próxima rodada, o time mantém as chances de passar para a outra fase do Super Paulistão.
Além de Araraquara, o torneio paulista reúne este ano Pinheiros, Sorocaba, Santos, São Paulo, São José dos Campos e Guarulhos.
O handebol masculino júnior conta com apoios da Unicesumar, Rodoani Transportes, Astral Energia Solar, Arapress, Majestade Multimarcas e Essencial Academia, além da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.