HANDEBOL MASCULINO GANHA

0
191
Foto: Divulgação

Na segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-21, o time masculino do Araraquara/Handebol ganhou do Pindamonhangaba, no último sábado (15), fora de casa, por 29 a 24.

Com o resultado, a equipe araraquarense, vice-campeã desta competição em 2022, se recuperou da derrota na estreia, no dia 1º de abril, em São Paulo, quando perdeu para o atual campeão, EC Pinheiros, por 32 a 19.

O próximo duelo dos meninos dirigidos pelo técnico Felipe Fanelli, o Periquito, será no dia 29 de abril, às 16h, em Guarulhos, contra o Guarulhos.

Já o primeiro jogo em Araraquara pelo Paulista Sub-21 será no próximo dia 6 de maio, no Ginásio de Esportes do Sesi, na Vila Xavier, contra Praia Grande.

Segundo Periquito, Araraquara controlou o jogo o tempo todo em Pindamonhangaba. “Conseguindo abrir quatro gols de vantagem no final do primeiro tempo e administrar o placar favorável até o final”, explica.

Vale lembrar que o campeonato é disputado este ano por oito equipes, que se enfrentam entre si, em jogos de turno e returno na primeira fase. Somente os quatro melhores desta fase inicial se classificam para os play-offs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.