Handebol masculino ganha 3 jogos seguidos na Liga Brasil

0
406
No próximo dia 30 de abril, equipe do Araraquara Handebol/Sesi inicia fora o Campeonato Paulista contra o Guarulhos

Antes da estreia no Campeonato Paulista, no final deste mês, o time masculino do Araraquara Handebol/Sesi começou bem a temporada 2022 na fase regional da Liga Brasil.

Foram conquistadas três vitórias consecutivas nas três primeiras rodadas: sobre o Catanduva, por 45 a 6, no dia 27 de março; contra o Barretos, em 3 de abril, por 39 a 10; e sobre Uberaba, no último dia 10, por 25 a 24.

Na fase regional, a Liga Brasil de Handebol Masculino será disputada por essas quatro equipes, em jogos de ida e volta. No segundo turno, Araraquara joga no dia 1º de maio, em Ribeirão Preto, contra Catanduva; dia 15 de maio, em Serrana, com o Uberaba; e em 29 de maio, em Ribeirão Preto, contra Barretos.

“Foram jogos preparatórios para o verdadeiro desafio do ano, que é o Campeonato Paulista”, analisa o técnico da equipe araraquarense, Felipe Fanelli, o Piriquito.

Vale destacar que no próximo dia 30 de abril, o Araraquara Handebol/Sesi inicia as disputas do Campeonato Paulista em Guarulhos, contra o Guarulhos.

A equipe conta com apoios da Astral Solar e Piscinas, Rodoani Transportes, Majestade Multimarcas, Midsports, Unicesumar, Diogo Balisteri Fotografias e Hand Cola, além da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e Fundesport.

Foto: Divulgação

 

 

 

__________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.