Handebol masculino fatura bronze nos Jogos Abertos

0
447
Foto: Divulgação

Vitória que definiu medalha foi contra o Rio Claro; técnico destaca classificação melhor que a de 2022

O handebol masculino da Fundesport conquistou nesta segunda-feira (9), em Rio Preto, a medalha de bronze nos Jogos Abertos do Interior, após vencer Rio Claro por 26 a 14, na disputa pelo terceiro e quarto lugares.

Depois de duas vitórias na primeira fase, contra Praia Grande, por 26 a 24, na sexta-feira (6), e sobre Pindamonhangaba, por 27 a 25, um dia antes, a equipe araraquarense também venceu Bauru, já nas quartas de final, por 33 a 32, no sábado, dia 7.

O time dirigido por Felipe Fanelli, o Periquito, chegou à disputa do bronze com o Rio Claro após sofrer a única derrota nos Abertos, contra Guarulhos, pela semifinal, no domingo (8), por 24 a 21.

Fanelli faz um balanço altamente positivo do time em Rio Preto. “Tivemos um grande desempenho, pois disputamos vários jogos em sequência e a equipe foi se superando a cada partida”, analisa.

O treinador também ressalta a melhor colocação nos Abertos deste ano em relação a classificação de 2022, saindo de uma quinta colocação geral em São Sebastião para o terceiro lugar em Rio Preto.

Vale destacar que ainda nesta temporada a equipe disputará vários jogos pelo Campeonato Paulista.

O handebol masculino de Araraquara conta com apoio da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Fundesport, Unicesumar, Rodoani Transportes, Handcola, Midsports, Majestade Multimarcas e Essencial Saúde e Bem-Estar.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.