Handebol masculino adulto volta a jogar nesta 4ª feira

0
473
Foto: Divulgação

Após perder para o Pinheiros, no último sábado (16), em São Paulo, Fundesport-Araraquara busca recuperação no campeonato

O time de handebol masculino adulto da Fundesport-Araraquara perdeu para o EC Pinheiros, por 36 a 29, no sábado (16), em São Paulo, pela quarta rodada do Super Paulistão 2021.
Nesta quarta-feira (20), o time volta a jogar às 20h, contra o Corinthians/Guarulhos, em Gavião Peixoto.
Foi um duelo difícil contra o Pinheiros, atual quarto melhor time do último Campeonato Mundial de Handebol, segundo o técnico araraquarense, Felipe Henrique Fanelli, o Periquito.
“Fizemos um 1º tempo um pouco complicado, demoramos para entender o jogo. No 2º tempo, entendemos melhor e tiramos bastante a diferença no placar”, explica o treinador.
Nas rodadas anteriores, a Fundesport/Araraquara havia somado duas vitórias – contra Itatiba, por 25 a 24, em Gavião Peixoto, e sobre São Carlos, por 31 a 29, em São Carlos – e uma derrota, contra Taubaté, na estreia do campeonato, por 40 a 19, também em Gavião.
Depois do Corinthians/Guarulhos, o time joga neste sábado (23) contra o Osasco, em Osasco, e no dia 30 de outubro em São Caetano do Sul, com o São Caetano.
Felipe Henrique Fanelli também dirige nesta temporada o time júnior da Fundesport-Araraquara/Sesi, que no Super Paulistão da categoria soma duas vitórias e uma derrota e volta a jogar no dia 6 de novembro, contra o São Paulo, em Gavião Peixoto.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.