Handebol júnior masculino estreia no Campeonato Paulista

0
114
(Fotos: Jonas Bezerra)

Na 1ª rodada, equipe da Fundesport-Araraquara/Sesi joga neste domingo (12), às 15h, em Gavião Peixoto, contra Sorocaba

A equipe masculina de handebol júnior da Fundesport- Araraquara/Sesi estreia neste domingo (12), no Campeonato Paulista da categoria. Vai enfrentar o Sorocaba, às 15h, no Ginásio de Esporte Osvaldão, em Gavião Peixoto.
Nesta temporada, até dezembro, sete equipes vão disputar esse torneio, em jogos de turno único em que quatro delas se classificam para as semifinais.
Além de Araraquara e Sorocaba, o Campeonato Paulista de Handebol Masculino Junior será disputado por Pinheiros, Corinthians Guarulhos, São Paulo, Santos e São José dos Campos.
De acordo com o técnico da Fundesport- Araraquara/Sesi, Felipe Henrique Fanelli (Periquito), a expectativa é fazer uma boa campanha. “Vamos em busca do título, ou, no mínimo, classificar entre os quatro primeiros colocados”, projeta o treinador.
Vale ressaltar que na estreia dessa competição, em 2019, o time araraquarense obteve a 7ª colocação. Já ano passado, ficou em 3º lugar na classificação geral.
Além de Prefeitura e Sesi, o handebol júnior masculino conta com apoios da Rodoani Transportes; Astral Energia Solar e Piscinas; Majestade Multimarcas; Arapress Terceirização e Serviços; Mids Design de Mídias; Diogo Fotografias; Essencial Saúde e Bem Estar; e Unicesumar.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

Deixe uma resposta