Handebol júnior de Araraquara empata na Liga Feminina

0
476
(Fotos Diogo Balisteri)

Jogo entre Fundesport/Araraquara/Unicesumar e Unip São Bernardo também foi marcado pela homenagem feita a Roseli Gustavo

O handebol feminino júnior da Fundesport/Araraquara/Unicesumar empatou em 26 a 26 com a Unip São Bernardo, no último sábado (2), em Gavião Peixoto, no terceiro jogo do time na Liga de Handebol Feminina.
O duelo também foi marcado pela homenagem prestada à coordenadora executiva de Projetos de Inclusão Social da Prefeitura de Araraquara, Roseli Gustavo.
O treinador da equipe araraquarense, Robison Francisco dos Santos, afirma que o jogo foi bastante disputado e equilibrado do começo ao fim, como espelhou o resultado.
“A equipe de São Bernardo é muito forte, a exemplo de outros adversários da Liga”, afirma Robison, ao citar também o supercampeão Pinheiros, para quem Araraquara foi derrotada na abertura da competição.
No jogo seguinte da Liga de Handebol Feminina, dia 26 de setembro, em Gavião Peixoto, a derrota foi para o Vitória, do Espírito Santo. Já pelo returno, Araraquara volta a jogar no domingo (10), agora em São Bernardo do Campo, de novo com a Unip São Bernardo.
“Temos uma equipe muito jovem, que está enfrentando grandes adversários, o que é extremamente válido por ser um processo de crescimento contínuo das atletas”, acrescenta Robison.

HOMENAGEM

Vale destacar ainda que também no sábado, em Gavião Peixoto, foi prestada uma homenagem à coordenadora executiva de Projetos de Inclusão Social, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Araraquara, Roseli Gustavo.
Como atleta, Roseli brilhou no basquete nacional e internacional, defendendo várias equipes e a Seleção Brasileira.
Participaram da homenagem, além do treinador Robison, a preparadora física da equipe, Daniela Camara, e o coordenador executivo de Esportes e Lazer e Alto Rendimento (também ligado à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer), Edio Lopes.

TORNEIO PAULISTA

Além da Liga, Araraquara também disputa nesta temporada o Super Paulistão de Handebol Feminino Júnior. O próximo jogo nesta competição é em São Carlos, na terça-feira (feriado de 12 de outubro), contra o São Carlos.
O handebol feminino júnior de Araraquara conta com apoios também da Charanguinha, Durapets, Escola Crer Para Ser, Handcola, Diogo Balisteri Fotografia e Midsport, além de Unicersumar e Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.