Handebol feminino mantém invencibilidade na Liga Brasil

0
287
Foto: Divulgação
Pela terceira rodada, Fundesport/Unicesumar/Araraquara ganhou de Uberaba por 34 a 9, no domingo (15), em Serrana

O time feminino da Fundesport/Unicesumar/Araraquara voltou a vencer na Liga Brasil de Handebol Feminino, neste domingo (15), em Serrana-SP, mantendo a invencibilidade na competição.

As meninas de Araraquara ganharam do Uberaba por 34 a 9, pela terceira rodada. Antes, haviam batido Ribeirão Preto, por 34 a 11, na abertura da Liga; e São Carlos, por 21 a 18, na segunda rodada.

“Estamos felizes, mais uma vez, com a postura das meninas e o quanto elas se empenharam em mais este compromisso”, comemora o técnico Robison dos Santos.

Ainda de acordo com o treinador, a equipe está muito focada nos jogos deste ano, já que estreou com vitória também no Campeonato Paulista.

Vale lembrar que no Paulista Júnior, o handebol feminino da cidade  também começou a nova temporada com vitória, ganhando do Centro Olímpico, em São Paulo, por 21 a 17.

O próximo desafio pela Liga Brasil será no próximo dia 29 de maio, contra Ribeirão Preto, na quadra do adversário.

Além da Unicesumar e Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o handebol da Fundesport/Unicesumar/Araraquara tem apoios da Charanguinha, Handcola Midesport e Diogo Balisteri.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.