Handebol feminino júnior perde a 1ª no Paulista

0
63
(Fotos/Arquivo: Liga de Handebol Feminina)

Em jogo em São Paulo contra campeão Pinheiros, Araraquara foi derrotada por 28 a 24; desafio agora é fase final do Brasileiro

Na estreia do Super Paulistão 2021, o handebol feminino júnior da Fundesport/Unicesumar/Sesi perdeu para o Pinheiros, por 28 a 24, no último sábado (11), em São Paulo.
E já nesta terça-feira (14), as meninas da equipe araraquarense enfrentam o Centro Olímpico, de São Paulo, pela fase final do Campeonato Brasileiro da categoria. Com oito equipes de diversas regiões do País, essa etapa será disputada em Sorocaba.
Além de Araraquara e Centro Olímpico, o Brasileiro tem Sorocaba, Pinheiros, Concórdia-SC, Clube Português do Recife, CSA de Alagoas e Bola na Mão-PI.
Para o técnico da Fundesport/Unicesumar/Sesi, Robison Francisco dos Santos, o time fez uma partida equilibrada no sábado, contra o atual campeão paulista Pinheiros. “Enfrentamos de igual pra igual um forte adversário”, resume o treinador.
Em São Paulo, Robison contou com Tayna, Leticia, Amanda Lemos, Anna Rita, Maria Eduarda, Sthefany, Júlia, Giovana, Kawane, Tamara, Murah, Luanda e Amanda Caroline.
Em relação à fase final do Brasileiro, em que Araraquara foi a 3ª colocada na primeira fase, disputado em São Paulo, em agosto, Robison diz que a expectativa é ficar ao menos entre os quatro melhores classificados.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

Deixe uma resposta