Handebol feminino joga pelo Paulista e nos Regionais

0
244
Foto: Divulgação/Arquivo

Equipe araraquarense enfrenta o Pinheiros, neste sábado (13), no Sesi, e no domingo (14) joga em Franca

O handebol feminino da Fundesport/Unicesumar/Araraquara joga em casa neste sábado (13), pelo Campeonato Paulista. Vai enfrentar o Pinheiros, às 16h, no Ginásio do Sesi, com entrada gratuita ao público. No domingo (14), o duelo é em Franca, pelos Jogos Regionais.

De acordo com o técnico da equipe araraquarense, Robison dos Santos, será um duelo muito difícil contra o Pinheiros, o atual campeão paulista e brasileiro.

“É uma equipe altamente qualificada, uma das favoritas ao título, inclusive. Por isso, estamos treinando forte para tentar superar mais este desafio”, enfatiza.

Vale ressaltar que no domingo (14), representando Araraquara nos Jogos Regionais, Araraquara joga em Franca, contra Santa Rosa do Viterbo.

Ainda segundo o treinador, a equipe tem consciência das dificuldades que serão impostas pelos dois adversários. “Mas o foco é trabalhar firme e tentar duas vitórias”, acrescenta Robison dos Santos.

Além do Campeonato Paulista e Jogos Regionais, o time araraquarense também disputa nesta temporada a Liga Nacional.

Por esta competição, inclusive, joga no dia 27 de agosto, em Sorocaba, às 18h, contra Sorocaba.

O handebol feminino de Araraquara conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Unicesumar, Charanguinha, Handcola Midesport e Diogo Balisteri.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.