Handebol feminino joga pela liderança em São Carlos

0
122
Duelo da Fundesport/Unicesumar/Araraquara contra o São Carlos, às 13h30 deste domingo (12), é pela Liga Brasil

 



Disputando dois campeonatos simultâneos, o handebol feminino da Fundesport/Unicesumar/Araraquara joga neste domingo (12), contra o São Carlos, às 13h30, em São Carlos, pela Liga Brasil.

Após quatro jogos e quatro vitórias até agora na competição, o duelo da quinta rodada vale a liderança para as meninas de Araraquara, em caso de vitória, segundo o técnico da equipe, Robison dos Santos.

Robison acredita que será um jogo bastante difícil, já que o São Carlos também disputa competições nacionais. “Foi uma boa semana de treinos e esperamos fazer uma ótima apresentação, vencer e assumir a liderança na Liga”, afirma o treinador.

Vale destacar que no Campeonato Paulista de Handebol Feminino Júnior Araraquara também está invicta, após duas vitórias consecutivas: sobre Sorocaba, por 31 a 22, e sobre o Centro Olímpico, por 21 a 17, ambas fora de casa.

“Temos grandes desafios este ano e estamos trabalhando fortes para enfrentar cada um deles”, enfatiza Robison.

O próximo jogo da equipe pelo Paulista Júnior será em casa, no dia 2  de julho. As meninas vão encarar o Santos, às 14h, no Ginásio do Sesi, em Araraquara, com entrada gratuita ao público.

O handebol da Fundesport/Unicesumar/Araraquara conta com apoios da Charanguinha, Handcola Midesport e Diogo Balisteri, além da Unicesumar e Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Foto: Divulgação

 

 

 

_____________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

Deixe uma resposta