Handebol feminino ganha do Santos, no Gigantão

0
335
Foto: Diogo Balisteri
Pelo Campeonato Paulista, Fundesport/Unicesumar/Araraquara vence jogo equilibrado por dois gols de diferença

Enquanto aguarda a estreia nos Jogos Regionais, o handebol feminino da Fundesport/Unicesumar/Araraquara ganhou do Santos, no sábado (2), por 29 a 27, em jogo equilibrado do Campeonato Paulista, no Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão.

Com este resultado, a equipe voltou à liderança da competição e volta a jogar em casa no próximo sábado, dia 9. Vai enfrentar o Sorocaba, às 16h30, no Ginásio de Esportes do Sesi, na Grande Vila Xavier.

Segundo o técnico da Fundesport/Unicesumar/Araraquara, Robison dos Santos, o duelo de sábado foi muito difícil e equilibrado, envolvendo atletas que vieram de Santos e outras que saíram de Araraquara e agora jogam pela equipe do Litoral.

“Nossas meninas começaram o jogo meio nervosas e ansiosas, o que atrapalhou no desenvolvimento do nosso estilo de jogo. Mas, ao longo da partida, a equipe soube ter equilíbrio e muita força para virar o placar, que foi apertado até o fim”, analisa Robison.

Ainda segundo o treinador, “o objetivo é trabalhar forte para o próximo confronto, contra Sorocaba, que também não será um jogo fácil, e tentar manter a liderança de um campeonato muito equilibrado”.

Vale lembrar que neste segundo semestre, além do Campeonato Paulista, a equipe vai disputar os Jogos Regionais tentando a classificação para os Abertos do Interior, e a fase final dos Jogos da Juventude.

O handebol da Fundesport/Unicesumar/Araraquara tem apoios da Charanguinha, Handcola Midesport e Diogo Balisteri, além da Unicesumar e Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.