Handebol feminino faz boa temporada, segundo o treinador

0
465

Robison dos Santos afirma que times júnior e adulto enfrentaram grandes desafios em 2021 contra clubes tradicionais

As equipes de handebol feminino júnior e adulto de Araraquara cumpriram boas jornadas em 2021 nas competições.
Por isso, o técnico dos dois times, Robison Francisco dos Santos, faz um balanço positivo das participações em três torneios.
Neste ano em que as competições foram disputadas somente no 2º semestre, em virtude da pandemia, o time júnior da Fundesport/Unicesumar conquistou o 5º lugar no Super Paulistão e a 6ª colocação no Campeonato Brasileiro.
Já a equipe do feminino adulto da Fundesport/Unicesumar obteve o 8º lugar na Liga de Handebol Feminina.
“Considero a temporada excelente, porque a gente subiu no patamar nacional de uma forma rápida e conseguiu boas colocações”, diz o treinador.
Ainda segundo Robison, os dois times de Araraquara enfrentaram adversários de grande tradição no handebol feminino paulista e brasileiro.
“São, por isso, times muito difíceis de serem batidos, principalmente o EC Pinheiros e o São Bernardo”, afirma o técnico.
Após o bom desempenho de Araraquara em 2021, Robison dos Santos prevê um crescimento ainda maior do handebol feminino no ano que vem.
“Além de reunir um grupo muito bom de atletas este ano, também conseguimos formar uma boa base, já com experiência para a próxima temporada. Agora é hora de descansar e, ao mesmo tempo, pensar 2022”, acrescenta.
Vale destacar que o handebol feminino júnior e adulto de Araraquara contaram este ano com apoios da Charanguinha, Durapets, Escola Crer Para Ser, Handcola, Diogo Balisteri Fotografia e Midsport, além de Unicersumar e Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.