Handebol feminino disputa fase final dos Jogos da Juventude

0
353
Foto: Divulgação
Base da Fundesport/Unicesumar/Araraquara viaja a Presidente Prudente para competir com outras 13 equipes do Estado

O time feminino do handebol da Fundesport/Unicesumar/Araraquara viaja nesta sexta-feira (15) a Presidente Prudente, para as disputas finais dos Jogos Abertos da Juventude, competição estadual que reúne diversas modalidades.

Nesta fase de disputas que terá a participação de 14 municípios na modalidade, Araraquara será representada pela base do handebol feminino, formada por meninas com idade entre 15 e 19 anos, segundo o técnico Robison dos Santos.

“É uma equipe nova, formada este ano, com a sua grande base de meninas da cidade. É uma felicidade poder contar com elas, vamos buscar o melhor resultado possível”, afirma Robison.

Vale destacar que o jogo do Campeonato Paulista entre Araraquara e Sorocaba, que seria realizado na tarde do último sábado (9), no Ginásio de Esportes do Sesi, acabou adiado em data ainda a ser confirmada, por problemas de Covid-19 no elenco adversário.

No sábado anterior, dia 2 de julho, Araraquara ganhou em casa do Santos, por 29 a 27, no Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão.

Com seis pontos ganhos em três jogos, o time júnior da Fundesport/Unicesumar/Araraquara lidera esta competição, que tem o Pinheiros em 2º lugar, com quatro pontos ganhos, Sorocaba e Santos, em 3º, ambos com dois pontos cada, e Centro Olímpico em último, sem pontuação.

Ainda neste segundo semestre, além dos Jogos Abertos da Juventude e Campeonato Paulista, a equipe araraquarense ainda disputará os Jogos Regionais seguindo na Liga Nacional e Liga Brasil.

O handebol da Fundesport/Unicesumar/Araraquara tem apoios da Charanguinha, Handcola Midesport e Diogo Balisteri, além da Unicesumar e Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.