Handebol feminino de Araraquara treina para novos desafios

0
416

Equipes adulta e júnior da cidade estreiam temporada no final deste mês, em Campeonato Brasileiro e Liga Nacional de Handebol

As equipes de handebol feminino se preparam com boas expectativas para essa temporada, que por conta da pandemia terá disputas a partir de agora, no final deste mês.
A equipe adulta de Araraquara da Unicesumar/Fundesport estreia no próximo dia 28 de agosto na recém-criada Liga Nacional de Handebol Feminino, que reunirá as oito melhores equipes do Brasil na modalidade.
E entre os próximos dias 18 e 22, tem início o Campeonato Brasileiro Júnior, na cidade de São Paulo, com a estreia do handebol feminino araraquarense em competições nacionais.
Para o técnico das duas equipes, Robison Francisco dos Santos, a expectativa para 2021 é a melhor possível. “Este é um ano recheado de estreias em campeonatos muito importantes. Além da Liga Nacional de Handebol Feminino, também teremos a estreia no Campeonato Brasileiro Júnior”, reitera Robison. (Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.