Há 11 jogos sem perder, futsal feminino empata em Atibaia

0
122
Foto: Arquivo

Resultado mantém vice-liderança da Ferroviária/Fundesport na Liga Paulista; no próximo jogo volta à Liga Nacional

O time feminino da Ferroviária/Fundesport empatou em 1 a 1 com o Atibaia, na noite de quarta-feira (13), em Atibaia, pela Liga Paulista de Futsal, e manteve o 2º lugar na tabela de classificação, com 22 pontos ganhos. O gol de Araraquara foi marcado pela atacante Tetê.
Com esse resultado, a equipe também aumentou a invencibilidade na temporada, agora em 11 partidas. Faltando apenas dois jogos para o término da primeira fase, as meninas continuam dependendo somente de seus próprios resultados para terminar essa etapa em 1º lugar na competição. O foco agora volta a ser a Liga Nacional de Futsal.
Segundo o treinador Rene Benacci, foi um jogo muito intenso, de grande força física em Atibaia, que exigiu muito do time de Araraquara. “Apesar do bom resultado, criamos chances até para a vitória, só que desta vez pecamos um pouco nas finalizações”, explicou.
Virando a chave para a outra disputa, a Ferroviária/Fundesport começa a decidir as oitavas de final da etapa paulista da Liga Nacional de Futsal Feminino. Joga neste sábado (16), às 19h30, em Gavião Peixoto, contra o Botucatu.
Vale destacar que a partir de agora todo jogo é mata-mata na Liga Nacional. Em caso de empate, no tempo normal e na prorrogação, o resultado final será definido nos pênaltis.
Pela Liga Paulista, a equipe araraquarense volta a jogar somente no próximo dia 29 de outubro, às 20h, contra o Valinhos, em Valinhos. No dia seguinte (30), encerra a 1ª fase às 18h, contra o Mogi das Cruzes, também na quadra do adversário.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

Deixe uma resposta