Guerreirinhas perdem fora de casa pelo Brasileiro Sub-20

0
123
Foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF

Derrota para o Grêmio foi em Eldorado do Sul; na próxima rodada, meninas voltam a jogar em Araraquara

Após ganhar do Santos por 2 a 0 na estreia, em casa, na semana passada, as Guerreirinhas Grenás agora foram superadas longe de Araraquara. 

Na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, a Locomotiva perdeu por 4 a 1 para o Grêmio, em Eldorado do Sul-RS, na tarde desta quarta-feira (14). O único gol grená foi marcado pela atacante Fer.

Como o Brasileirão Sub-20 terá pausa de um mês, a Ferroviária só volta a campo no dia 14 de março, contra Avaí/Kindermann, às 17h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Vale lembrar que a competição é composta por vinte equipes este ano, distribuídas em quatro grupos de quatro times cada. A Ferroviária integra o grupo B, ao lado do São Paulo, Red Bull Bragantino, Internacional e Atlético Mineiro.

No grupo A estão Corinthians, Santos, Grêmio, Kindermann e América – MG; no C, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Juiz de Fora – MG e Cuiabá; e no D, Botafogo- RJ, Sport Recife, Minas Brasília, UDA de Alagoas e Cefama – MA.

Na primeira fase, os times do grupo A enfrentam os do grupo B e os do C jogam com os do grupo D, em duelos de turno e returno.

Nas quartas-de final e semifinal, os confrontos também serão em partidas de ida e volta e a final terá jogo único.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.