Guerreirinhas Grenás goleiam o Independente, em Matão

Vitória foi pela última rodada da 1ª fase do Paulista sub-20; também o sub-17 goleia no Paulista Feminino

Na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino Sub-20, as Guerreirinhas Grenás golearam o Independente de Limeira, por 10 a 0, neste domingo (30 de junho), em Matão.

O destaque do jogo foi a centroavante Robertinha, que marcou três gols. Completaram o placar a outra atacante, Anitta, com dois gols, a zagueira Fogaça, a lateral Ana Júlia, as meio-campistas Ana Luiza e Laurinha e a também atacante Geovanna, com um gol cada.

Nas quartas de final do Paulista Feminino Sub-20, a Ferroviária jogará contra o Centro Olímpico, com data, local e horário ainda a serem definidos pela FPF – Federação Paulista de Futebol.

Também a equipe sub-17 das Guerreirinhas Grenás ganharam de goleada no Paulista Feminino da categoria. Na estreia, venceram  o Ituano por 6 a 0, no último sábado (29), em Matão. Os gols foram marcados por Bia (2), Nogueira, Sofia, Lara e Ana Elisa.

Após o jogo, a zagueira Ana Elisa destacou o empenho da equipe já na primeira rodada. “A estreia no Paulista tem sempre uma pressão por ser um campeonato bastante disputado, mas acredito que conseguimos mostrar quem são as Guerreiras Grenás”, afirmou.

Na próxima rodada, neste sábado, dia 6 de julho, a Locomotiva vai a Franca, para enfrentar a Francana, a partir das 15h, no estádio Dr. José Lancha Filho.

Foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Região Central: aulas do 2º semestre começam segunda-feira (29) com novidades para estudantes da rede estadual de SP

Escola do Legislativo da Câmara promove curso sobre TDAH

O Brasil na crise do clima

A vida é assim mesmo

Biden joga a toalha. Recomeça a corrida presidencial nos EUA

CATEGORIAS