Guerreirinhas grenás batem o Grêmio, na Arena da Fonte

0
365
Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF

Vitória por 3 a 1, nesta quinta-feira (11), pelo Brasileiro Sub-20, mantém a equipe entre as primeiras na tabela

Com dois gols de Rhaissa Oliveira e um de Geovanna, todos no 2º tempo, as Guerreirinhas grenás bateram o Grêmio-RS por 3 a 1, na manhã dessa quinta-feira (11), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pelo returno do Campeonato Brasileiro Sub-20. Rosinha descontou para as gremistas no final da partida.

Com a sétima vitória em oito jogos até agora, a Ferroviária voltou ao topo da tabela de classificação, com 18 pontos ganhos, junto com o São Paulo, perdendo apenas no saldo gols – tem saldo positivo de 11, contra 12 das tricolores paulistas.

A artilheira da partida na Arena, Rhaissa, destacou a importância do resultado positivo e a felicidade por ter marcado duas vezes contra o Grêmio. “Fico feliz pelos gols e pela nossa vitória”, resumiu.

Na próxima rodada, as Guerreirinhas vão a Curitiba, para enfrentar o Coritiba-PR. O duelo será na quarta-feira, dia 19, às 15h, na capital paranaense.

O Brasileiro Sub-20 é disputado por 20 clubes, divididos em quatro grupos de cinco equipes cada. Ao final da primeira fase, apenas os dois melhores times de cada grupo, ou oito no total, se classificam para a fase seguinte.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.