Guerreirinhas encaram o Inter-RS pelo Brasileiro Sub-20

0
298
Foto: Adriano Fontes/CBF
Na 2ª fase, Locomotiva também enfrenta o Corinthians, na próxima quarta-feira (25), e o Flamengo, na sexta, dia 27
 
Após terminar de forma invicta a primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, com cinco vitórias e um empate, a Ferroviária inicia na próxima semana a 2ª etapa da competição.

Integrante do grupo H, junto com o Corinthians, Flamengo-RJ e Internacional-RS, a Locomotiva enfrenta as gaúchas nesta segunda-feira (23), às 16h, em Santana de Parnaíba, sede do torneio.

Já na quarta-feira (25), às 14h, o adversário será o Corinthians e na sexta-feira (27), o Flamengo, às 16h, no encerramento desta etapa.

Conforme o regulamento, os times se enfrentam dentro dos próprios grupos em turno único. No grupo G estão Grêmio, Minas Brasília,  Santos e São Paulo.

A partir de agora, somente as duas melhores equipes de cada grupo avançam para as semifinais do Brasileiro, que teve início com 24 clubes.

Na primeira fase, em jogos de turno e returno, as Guerreirinhas Grenás ganharam do Vasco da Gama-RJ (por 1 a 0 e 3 a 1), empataram em 0 a 0 no primeiro jogo e ganharam o segundo por 2 a 1 do Fortaleza e ambos por 1 a 0 os duelos com o Atlético Mineiro.

Ainda na primeira fase, a Locomotiva marcou oito gols e sofreu dois, fechando com um saldo positivo de seis gols.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.