Guerreirinhas encaram o Inter-RS pelo Brasileiro Sub-20

0
111
Foto: Adriano Fontes/CBF
Na 2ª fase, Locomotiva também enfrenta o Corinthians, na próxima quarta-feira (25), e o Flamengo, na sexta, dia 27
 
Após terminar de forma invicta a primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, com cinco vitórias e um empate, a Ferroviária inicia na próxima semana a 2ª etapa da competição.

Integrante do grupo H, junto com o Corinthians, Flamengo-RJ e Internacional-RS, a Locomotiva enfrenta as gaúchas nesta segunda-feira (23), às 16h, em Santana de Parnaíba, sede do torneio.

Já na quarta-feira (25), às 14h, o adversário será o Corinthians e na sexta-feira (27), o Flamengo, às 16h, no encerramento desta etapa.

Conforme o regulamento, os times se enfrentam dentro dos próprios grupos em turno único. No grupo G estão Grêmio, Minas Brasília,  Santos e São Paulo.

A partir de agora, somente as duas melhores equipes de cada grupo avançam para as semifinais do Brasileiro, que teve início com 24 clubes.

Na primeira fase, em jogos de turno e returno, as Guerreirinhas Grenás ganharam do Vasco da Gama-RJ (por 1 a 0 e 3 a 1), empataram em 0 a 0 no primeiro jogo e ganharam o segundo por 2 a 1 do Fortaleza e ambos por 1 a 0 os duelos com o Atlético Mineiro.

Ainda na primeira fase, a Locomotiva marcou oito gols e sofreu dois, fechando com um saldo positivo de seis gols.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta