Guerreirinhas conhecem tabela da semifinal do Paulista Sub-15

0
207
Foto: Ferroviária
Ferroviária enfrenta time de Campinas neste domingo (7) em Santana do Parnaíba

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a tabela da semifinal do Campeonato Paulista de Futebol Feminino Sub-15, que terá seus dois jogos realizados neste domingo (7) no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba. Os confrontos serão transmitidos ao vivo pelo site Eleven Sports. As Guerreirinhas Grenás enfrentarão o Futebol Feminino Campinas às 16h. Mais cedo, às 14h, o Centro Olímpico de  terá pela frente o Meninas em Campo, em confronto entre dois times paulistanos.

A equipe araraquarense, que é comandada pelo técnico Anderson Clayton, encerrou a primeira fase com 6 pontos, na liderança do Grupo 1. O time vem embalado por uma vitória por 12 a 0 sobre o Primavera de Indaiatuba em partida disputada na última sexta-feira (29)em Santana de Parnaíba. O destaque da partida foi Gaby, que marcou cinco gols. Giulia e Nogueira estufaram a rede duas vezes cada uma, enquanto o placar contou ainda com gols marcados por Mari, Eloá e Ana Elisa.

Já o adversário da equipe araraquarense foi o vice-líder do Grupo 3, com 6 pontos (duas vitórias e duas derrotas). Em caso de empate, a vaga para a decisão será decidida nos pênaltis. Os dois times que avançarem disputarão a final em jogo único no dia 13 de agosto.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.