Guerreirinhas buscam final do Campeonato Brasileiro Sub-18

0
611

Após ganhar no 1º duelo em São Paulo, Ferroviária só precisa de um empate com o Corinthians, em casa, nesta sexta-feira (10)

Ferroviária e Corinthians voltam a se enfrentar no futebol feminino, nesta sexta-feira (10), às 15h45, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.
O duelo desta vez é pelas semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-18, que decidirá quem irá para a grande final dessa competição.
Após ganharem em São Paulo, no último dia 1º de setembro, por 1 a 0, com gol de Raissa, as Guerreirinhas Grenás agora só precisam de um empate com as Alvinegras do Parque São Jorge para garantirem a busca pelo título.
Ainda com portões fechados ao público em virtude da pandemia, o jogo desta sexta terá transmissões ao vivo do Sport TV e do Eleven Sports, este via internet.
Vale destacar que o Campeonato Brasileiro Sub-18 deste ano, organizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), teve início em 6 de julho.
Começou com 24 equipes na primeira fase, entre os principais clubes do Brasil, divididas em seis grupos de quatro times em que apenas duas passavam de fase em cada grupo.
A Ferroviária se classificou em 1º lugar no Grupo E para a segunda fase, com 15 pontos ganhos em seis jogos – foram cinco vitórias e apenas uma derrota -, junto com a Chapecoense.
Na terceira fase, ao se classificarem para as semifinais, as Guerreirinhas ficaram em 2º lugar no Grupo G, atrás apenas do São Paulo, após somarem duas vitórias e uma derrota em três jogos.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.