Guerreiras têm confronto direto pela permanência no G8

0
323
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA
Com 17 pontos ganhos no Brasileirão, Ferroviária enfrenta o Real Brasília, que tem 16 pontos, na Arena da Fonte

 

As Guerreiras Grenás voltam a campo neste sábado (11), em Araraquara, para um confronto direto na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

Enfrentam o Real Brasília-DF, às 18h, na Arena da Fonte Luminosa, com transmissão da plataforma digital Elevensports, e, em caso de vitória, continuam no G8, ou grupo dos oito primeiros colocados para a 2ª fase.

A Ferroviária está em 7º lugar na tabela de classificação, com 17 pontos ganhos, um ponto a mais que o próprio Real Brasília, o 8º colocado, com 16 pontos. Em 9º está o Atlético Mineiro, também com 16 pontos.

A técnica Roberta Batista disse nesta quinta-feira (18), em entrevista coletiva de imprensa, que a Locomotiva precisa resgatar a qualidade do bom futebol, que tem oscilado nas últimas rodadas.

“Vamos enfrentar uma equipe rápida, em fase crescente na competição”, alertou Roberta, que atribui a oscilação das Guerreiras também ao grande equilíbrio entre os times.

Convocada para a Seleção Brasileira, na última segunda-feira (6), para os próximos amistosos Data Fifa, no final deste mês, e Copa América, em julho, na Colômbia, a goleira Luciana acha que a torcida pode fazer a diferença em favor da Locomotiva neste sábado.

Também a meia Fany Gauto foi convocada pela Seleção Paraguaia para o período de treinamento na Data Fifa, visando a Copa América.

Solidariedade

Vale lembrar que contra o Real Brasília terá sequência a campanha solidária “Cidade que joga junto”, em parceria da Ferroviária com o Fundo Social nos jogos do Brasileiro em Araraquara.

Os ingressos podem ser trocados pouco antes do início da partida, na entrada da Arena da Fonte, por produtos alimentícios ou de higiene pessoal, além de roupas e agasalhos. Posteriormente, toda a arrecadação será repassada a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.