Guerreiras se reabilitam com goleada sobre o São José

0
354
(Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária)

Pelo Paulista Feminino, Ferroviária faz 4 a 2 em São José dos Campos; na próxima segunda-feira vai a Santos pelo Brasileirão

Em meio às disputas do Campeonato Brasileiro Feminino, a Ferroviária jogou na tarde dessa quarta-feira (18) em São José dos Campos e ganhou por 4 a 2 (de virada) do São José, em um jogo emocionante, principalmente no segundo tempo, pela 2ª rodada do Paulistão Feminino 2021.
Com o resultado, as Guerreiras Grenás somaram os três primeiros pontos na competição, após a derrota na estreia para o Corinthians por 3 a 0, no último dia 10 de agosto, em casa.
Os gols em São José dos Campos foram marcados todos na etapa final: Jú Oliveira (de pênalti), aos 12 minutos, e Larissa, aos 22 min, fizeram para o time da casa. Maísa (de pênalti), aos 20 min, Amanda, aos 43 min, Rafa Mineira, aos 47 min, e Carol Tavares, aos 49 minutos, marcaram para a Locomotiva.
Agora, as guerreiras terão que virar a chave novamente e pensar no jogo de volta pelas quartas de final do Brasileirão 2021, contra o Santos, no litoral, na próxima segunda-feira, às 19h.
Vale destacar que após ganhar por 3 a 2, no último domingo, na Arena da Fonte Luminosa, a Ferroviária precisa apenas de um empate em Santos para se classificar à semifinal.

Sub-18 também vence
Pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, a Locomotiva se recuperou na segunda rodada e ganhou da Chapecoense por 2 a 0, na manhã dessa quarta-feira (18), em Sorocaba.
Na abertura, na segunda-feira (16), a Ferroviária havia perdido para o São Paulo por 3 a 0, também em Sorocaba, onde são disputados todos os jogos do Brasileiro Sub-18 dessa fase.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.