Guerreiras Grenás voltam à Arena da Fonte pelo Paulistão

0
118
(Fotos Jonatan Dutra/Ferroviária SA)

Buscando a reabilitação no campeonato, Locomotiva enfrenta o Nacional, às 19h desta quinta-feira (30), pela 7ª rodada

As Guerreiras Grenás voltam a campo nesta quinta-feira (30), às 19h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, contra o Nacional, de São Paulo, pela 7ª rodada do Paulistão Feminino 2021. O jogo terá transmissão ao vivo pelas plataformas digitais Paulistão Play e Eleven.
Com 12 pontos ganhos até agora, na 6ª colocação geral na tabela, a Locomotiva, que já sabe quem enfrentará na 1ª fase da Libertadores da América, em novembro, tentará a reabilitação no Paulista, após a derrota em Santos por 2 a 1, semana passada, na estreia da técnica Roberta Batista.
Com quatro vitórias e duas derrotas, a Ferroviária busca chegar ao G4, já que das 12 equipes que disputam o Paulistão este ano somente as quatro primeiras colocadas passarão para a semifinal, após se enfrentarem entre si em turno único na 1ª fase.
Já a fase de mata-mata, incluindo semifinal e final, será disputada em jogos de ida e volta e os times com melhor campanha terão a vantagem de fazer o segundo jogo em casa.

LIBERTADORES
Na última sexta-feira (24), foi realizado em Luque, no Paraguai, o sorteio dos grupos da Taça Libertadores da América 2021, que desta vez será disputada em dois países: fase de grupos e semifinal no Paraguai, entre 3 e 18 de novembro, e decisão no Uruguai, dia 21 de novembro, em Montevidéu.
Atual campeão, a Ferroviária está no Grupo A, com Deportivo Cuenca (Equador), Independiente Santa Fé (Colômbia) e Sol de América (Paraguai).
Vale destacar que os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as quartas de final e, além das Guerreiras Grenás (bicampeãs da competição), o Brasil também terá Corinthians e Avaí Kindermann-SC na Libertadores este ano.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

Deixe uma resposta