Guerreiras Grenás sofrem derrota em Caçador-SC

0
385
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária
Faltando quatro rodadas para o fim da 1ª fase do Brasileiro, Ferroviária ocupa 7ª colocação


As Guerreiras Grenás foram derrotadas pelo Avaí/Kindermann-SC em jogo realizado neste domingo (5) no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador-SC, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O único gol do jogo foi marcado no final da partida por Dani Venturini, de cabeça após cruzamento em cobrança de escanteio.

A técnica Roberta Batista lamentou o resultado e espera usar a semana para corrigir os erros para a próxima partida. “Tivemos um pouco de dificuldade no último terço, pecamos um pouco na aproximação para manter a posse de bola. Na circulação de bola não conseguimos fazer como queríamos, com mais velocidade. A marcação do Kindermann, que é forte, também nos gerou muita dificuldade, mas agora é voltar para Araraquara e buscar trabalhar, para melhorar esses aspectos”, analisou a treinadora após a partida.

Faltando quatro rodadas para o fim da primeira fase, a Ferroviária ocupa a 7ª posição com 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas), atrás de Palmeiras (28 pontos), Internacional (26), Corinthians (24), São Paulo (23), Santos (18) e Flamengo (18). Atrás estão Real Brasília (16), Kindermann (14), Grêmio (13), Atlético-MG (13), e Cruzeiro (10), enquanto a zona de rebaixamento é composta por São José (9), Cresspom (6), Esmac (5) e Red Bull Bragantino (2). A zona de classificação envolve os oito primeiros colocados.

As Guerreiras Grenás voltarão a campo no próximo sábado (11), às 18 horas, na Fonte Luminosa, para enfrentar o Real Brasília-DF. O jogo terá ingressos solidários, ou seja, é pedido que os torcedores colaborem com a doação de alimentos, produtos de higiene, roupas e agasalhos que serão revertidos a famílias em situação de vulnerabilidade do município. 

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.