Guerreiras Grenás jogam para ir à final do Paulista Sub-20

0
273
Foto: Tiago Pavini Ferroviária
Ferroviária conta com vantagem do empate nesta quarta-feira (27) contra o Santos
 
Pela partida de volta da semifinal do Campeonato Paulista de Futebol Feminino Sub-20, a Ferroviária volta a encarar o Santos nesta quarta-feira (27), às 17h, no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara. A entrada é gratuita para o público, que deve apresentar o comprovante do esquema vacinal completo de Covid-19.

O time araraquarense possui a vantagem do empate, conquistada após vencer as Sereias da Vila por 1 a 0 no último sábado (23) na Arena Barueri. O único gol do jogo foi marcado no início do segundo tempo por Ana Luiza, que cabeceou para estufar a rede após aproveitar cruzamento de Maísa.

Enquanto as Guerreiras Grenás jogam pelo empate, o Santos precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar ou por um gol de vantagem para levar a disputa para os pênaltis.

Na outra semifinal, realizada no Parque São Jorge, na capital paulista, o Corinthians venceu o São Paulo por 1 a 0 e conquistou a vantagem do empate para o jogo de volta, que também acontece nesta quarta, às 15h, no Estádio Municipal Bruno José Daniel, em Santo André.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.