Guerreiras Grenás jogam em Santos pelo Paulistão

0
71

Duelo é às 11h desta quarta-feira (22), contras as Sereias da Vila, com transmissão online dos canais Paulistão Play e Eleven

Depois de golear o Taubaté por 5 a 0, no último dia 8 de setembro, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, e da pausa para os jogos Data Fifa, as Guerreiras Grenás voltam a disputar o Paulistão Feminino 2021.
Pela sexta rodada, enfrentam o Santos nesta quarta-feira (22), às 11h, no CT Rei Pelé, em Santos, buscando uma sequência de resultados positivos – após perder para o Corinthians, na estreia, ganhou nas quatro rodadas seguintes, do São José, Portuguesa, Pinda e Taubaté.
Este jogo, que terá transmissão ao vivo pela internet, dos canais Paulistão Play e Eleven, marca a estreia na Ferroviária da técnica das equipes de base, a interina Roberta Batista, após a ex-treinadora do time, Camila Lindsay, ter deixado o cargo.
“O torcedor pode esperar uma equipe equilibrada, que valoriza a posse de bola”, disse Roberta, durante a coletiva de imprensa online, nesta segunda-feira (20). Acrescentando, Roberta ainda afirmou que será um jogo difícil porque ambas as equipes já se conhecem bem.
Recentemente, a Ferroviária eliminou o Santos, na Vila Belmiro, nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino, cuja final é disputada agora por Corinthians e Palmeiras. No primeiro jogo, o Corinthians ganhou por 1 a 0, fora, e só precisa de um empate, em casa, neste domingo (26), às 21h, para garantir o título.
Para a atacante Raquel, as Guerreiras precisam manter o foco do início ao fim do jogo, em Santos, já que se trata de um grande clássico do futebol feminino brasileiro. “Acredito que elas virão com muita vontade, por isso precisamos estar ligadas”, enfatizou.
Depois de encarar as Sereias da Vila, a Locomotiva voltará a jogar pelo Paulistão Feminino na Arena da Fonte, na próxima quinta-feira (30), às 19h, contra o Nacional.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

Deixe uma resposta