Guerreiras Grenás estão na final do Paulista Sub-20

0
96
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária
Classificação veio com nova vitória sobre o Santos nesta quarta-feira (27)

As Guerreiras Grenás carimbaram a classificação para a final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino Sub-20 ao vencer o Santos por 2 a 0 no final da tarde desta quarta-feira (27) no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, pelo jogo de volta da semifinal. Como já havia superado o oponente por 1 a 0 no jogo de ida, a equipe araraquarense se colocou entre as duas melhores equipes do estado.

O primeiro gol do jogo desta quarta foi marcado aos 28 minutos do primeiro tempo por Ana Luiza, que também havia feito o gol da vitória no jogo de ida, realizado no último sábado (23) na Arena Barueri. Dessa vez, após um rápido contra-ataque pela esquerda, a bola chegou a Aline Gomes, que ganhou das zagueiras e rolou atrás para Ana Luiza acertar um belo chute rasteiro no canto esquerdo da goleira Madu Valente. Ana Luiza também é a artilheira do time na competição com quatro gols.

O segundo gol foi marcado aos 33 minutos do segundo tempo, quando Rhaíssa Oliveira recebeu dentro da área e bateu cruzado, a goleira espalmou e a volante Duda Batista aproveitou o rebote para estufar a rede.

A Ferroviária fará a final contra o São Paulo, que nesta quarta superou o Corinthians por 4 a 2 no Estádio Municipal Bruno José Daniel, em Santo André, e reverteu a derrota por 1 a 0 sofrida no jogo de ida, no Parque São Jorge. As datas, horários e locais da final serão divulgados nos próximos dias pela Federação Paulista de Futebol.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.