Guerreiras Grenás estão na final do Paulista Sub-20

0
286
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária
Classificação veio com nova vitória sobre o Santos nesta quarta-feira (27)

As Guerreiras Grenás carimbaram a classificação para a final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino Sub-20 ao vencer o Santos por 2 a 0 no final da tarde desta quarta-feira (27) no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, pelo jogo de volta da semifinal. Como já havia superado o oponente por 1 a 0 no jogo de ida, a equipe araraquarense se colocou entre as duas melhores equipes do estado.

O primeiro gol do jogo desta quarta foi marcado aos 28 minutos do primeiro tempo por Ana Luiza, que também havia feito o gol da vitória no jogo de ida, realizado no último sábado (23) na Arena Barueri. Dessa vez, após um rápido contra-ataque pela esquerda, a bola chegou a Aline Gomes, que ganhou das zagueiras e rolou atrás para Ana Luiza acertar um belo chute rasteiro no canto esquerdo da goleira Madu Valente. Ana Luiza também é a artilheira do time na competição com quatro gols.

O segundo gol foi marcado aos 33 minutos do segundo tempo, quando Rhaíssa Oliveira recebeu dentro da área e bateu cruzado, a goleira espalmou e a volante Duda Batista aproveitou o rebote para estufar a rede.

A Ferroviária fará a final contra o São Paulo, que nesta quarta superou o Corinthians por 4 a 2 no Estádio Municipal Bruno José Daniel, em Santo André, e reverteu a derrota por 1 a 0 sofrida no jogo de ida, no Parque São Jorge. As datas, horários e locais da final serão divulgados nos próximos dias pela Federação Paulista de Futebol.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.