Guerreiras goleiam no Paulista e sobem na classificação

Equipe afeana ganha de 5 a 1 do Marília, em Jaú, e na próxima semana volta a jogar fora pelo Brasileirão

Com três gols de Lelê, um de Grazy e outro de Dos Santos, as Guerreiras Grenás golearam o Marília por 5 a 1, na noite de quarta-feira (19), no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, pela quinta rodada do Paulistão Feminino. Mari fez o único gol para a equipe do Marília.

Com este resultado, o time afeano comandado pela técnica Jéssica de Lima pulou para a sexta colocação do Paulista, somando agora duas vitórias e duas derrotas em quatro jogos, com 50% de aproveitamento.

A treinadora da Ferroviária utilizou algumas jogadoras das categorias de base para rodar mais o elenco, em virtude da maratona de jogos envolvendo o Paulista e também o Brasileirão Feminino.

“Em cada jogo que eu coloco as meninas todos saímos ganhando. E jogos como este são importantes para elas, já que não é sempre que conseguimos trocar assim”, afirmou Jéssica.

Vale destacar que o Paulistão Feminino é disputado este ano por onze equipes e somente as quatro melhores classificadas na primeira fase passam para as semifinais. 

As Guerreiras Grenás voltam a campo nesta quarta-feira (27), para enfrentar o Internacional-RS, às 15h, no estádio do Sesc Protásio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. Este jogo foi adiado na nona rodada por conta das fortes chuvas que castigaram o Rio Grande do Sul.

Nunca é demais lembrar: a Ferroviária está invicta no Brasileiro Feminino 2024, com oito vitórias e quatro empates, e em segundo lugar na tabela de classificação, com 28 pontos ganhos.

Foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

20 de Julho – Dia Internacional da Amizade: ter amigos aumenta expectativa de vida

Novos livros estão disponíveis na Biblioteca Mário de Andrade

Feiras de artesãos e empreendedores movimentam o final de semana (20 e 21 de julho)

O setor de serviços na Reforma Tributária

Rota de Colisão

CATEGORIAS