Guerreiras ganham mais uma e aumentam a invencibilidade

0
554
Foto: Rafael Zocco/Ferroviária SAF

Vitória sobre o Red Bull Bragantino, no sábado (11), mantém Locomotiva em 3º lugar no Brasileirão

Em grande fase na atual temporada, as Guerreiras Grenás mantiveram a invencibilidade na décima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, fora de Araraquara.

No último sábado (11), em Santana de Parnaíba, a Locomotiva venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, com gol de Duda, de pênalti, no segundo tempo. Com a vitória, a equipe se manteve em 3º lugar na tabela de classificação, com 21 pontos ganhos e um  jogo a menos que o líder Corinthians, que soma 28 pontos, e o segundo colocado, Palmeiras, que tem 22.  

Por conta do adiamento do jogo contra o Internacional, no último dia 5 de maio, pela oitava rodada, em virtude das fortes chuvas que assolam o Rio Grande do Sul, a equipe afeana, comandada pela treinadora Jéssica de Lima, teve uma semana inteira para treinar.

Vale ressaltar que a Ferroviária continua invicta no Brasileirão Feminino, acumulando até aqui seis vitórias e três empates nos nove jogos disputados, marcando 12 gols e sofrendo apenas cinco.

O próximo duelo será contra o América-MG, neste domingo, dia 19 de maio, às 18h30, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 11ª rodada.

Só para reiterar: a goleira Luciana e a meio-campista Duda Santos foram convocadas na última semana para a Seleção Brasileira Feminina para os dois amistosos contra a Jamaica, na Data-Fifa: no dia 1º de junho, em Recife-PE, e em 4 de junho, em Salvador-BA.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.