Guerreiras buscam primeira vitória no Campeonato Paulista

0
347
Foto: Tetê Viviani

Já classificada no Brasileirão, Ferroviária enfrenta o Ska Brasil, nesta quarta-feira (17), pelo estadual

Classificadas com quatro rodadas de antecedência para a fase mata-mata do Campeonato Brasileiro Feminino, com nove vitórias, duas derrotas e 27 pontos ganhos, as Guerreiras grenás voltam agora suas atenções para o Paulistão 2023, em busca da primeira vitória.

Com apenas um ponto ganho até aqui nos dois primeiros jogos, a Locomotiva vai a Santana do Parnaíba (na Grande São Paulo), nesta quarta-feira (17), para encarar o Ska Brasil, que soma três pontos ganhos.

Este duelo da terceira rodada do Campeonato Paulista será às 15h, no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, com transmissão do YouTube Futebol Paulista.

Dependendo das condições físicas das atletas, a técnica Jéssica de Lima diz que pretende manter a maioria do time considerado titular, já que a Ferroviária também precisa pontuar no Paulista.

Até agora nesta competição, o time empatou na estreia em 2 a 2 com o São José, em São José dos Campos, e perdeu na segunda rodada para o Corinthians, por 2 a 1, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Pelo Brasileirão, o próximo duelo das grenás será neste sábado (20), às 11h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, contra o Palmeiras, com transmissão do Sportv.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.