Grupo MECAT Inovações Tecnológicas inaugura filial em Araraquara

0
413

Com foco em prestação de serviços em manutenção, a nova unidade será inaugurada nesta sexta-feira (08), ampliando o atendimento dos clientes da empresa

Conhecida mundialmente pela eficiência e precisão em suas tecnologias, a MECAT é sinônimo de empreendedorismo e inovação. Sob o comando de seu fundador, o empresário visionário Attilio Turchetti, a empresa dá mais um importante passo na sua trajetória de crescimento. A MECAT Inovações Tecnológicas está instalando em Araraquara (SP) mais uma filial.
A MECAT é referência nacional e internacional no desenvolvimento de tecnologias patenteadas para Turbo Filtração e Desidratação de Lodos Industriais no processamento de líquidos para a produção de açúcar, etanol, suco cítrico, reuso de águas industriais e outros.
Para se ter ideia da importância das tecnologias da MECAT, tanto do ponto de vista da produção como da sustentabilidade, a cada hora, no mundo, mais de 5 milhões de litros de caldo de cana são processados pelo Turbo Filtro na produção de açúcar e etanol e mais de 60 mil litros de águas industriais são reutilizados em diversos processos através do Kompactor.
O Grupo MECAT é reconhecido nacionalmente com o Prêmio Nacional FINEP de Inovação Tecnológica, ISO 9001, Selo Verde de Responsabilidade Socioambiental, dentre inúmeras outras premiações.
Com matriz localizada em Abadia de Goiás (GO), e unidades em Bebedouro (SP), em Orlando (Flórida, EUA) e Bangkok, Tailândia, o Grupo MECAT amplia sua presença no interior paulista, ao instalar a nova filial em uma das regiões mais prósperas do país. (Layane Barros – www.mecat.com.br)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.