Grama esmagada

Texto: Michael

Basta ver as fotos e verificar o quanto a grama está deteriorada pelo avanço de carros na parte baixa da Praça "Deputado Scalamandré Sobrinho", ao lado do campo de futebol comunitário. Os destruidores do gramado são os funcionários das empresas contratadas pela Modulo Engenharia de Jaboticabal que é responsável pela construção do empreendimento "Costa do Sol" que brevemente será inaugurado. Junto à Escola Estadual existem pais que toda manhã levam seus filhos para jogar futebol no Campo Comunitário “Dercy Motta”, defronte ao citado empreendimento.

Empreendimento, em vias de inauguração, se acha no direito de estacionar carros na grama, debaixo das árvores.

Alguns ilustres senhores vêm de outros bairros e não respeitam os moradores das imediações que contribuíram com os melhoramentos da área e procuram mantê-los conservados a fim de servir para recreação e lazer. Trata-se de local público que deve ser respeitado, sem destruir ou incomodar o bem-estar da vizinhança.

Vale lembrar que essa região nunca sofreu tamanha violação, o alambrado que circunda o campo de futebol está repleto de buracos e os banheiros nem é bom escrever…

A denúncia, ao ser feita em nome da comunidade, precisa merecer a atenção das autoridades municipais que deveriam fiscalizar com a intenção de preservar a benfeitoria. E com motivação de vizinhos para, com a devida união, cuidar do local para a prática de esporte e encontro de pessoas de bem. Juntamente com os moradores desse belo recanto.

Afinal de contas, a providência reclamada está afeta ao Meio Ambiente, Postura, Trânsito ou Guarda Municipal? Só sei que o negócio está feio e fico imaginando outros logradouros.

Um forte abraço do Michael (e-mail: mikjunior@yahoo.com.br)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Campanha ‘Luto Contra as Violências’ é tema de Audiência Pública na Câmara

Pedagoga aponta desafios da nova lei que proíbe uso de celulares nas escolas em São Paulo

Audiência aborda conquistas e desafios das políticas para pessoas com deficiência

Superando a falta de respeito e estabelecendo limites pessoais em relacionamentos

Herança: STJ afasta cobrança de IRRF sobre transferência de quotas de fundos de investimento por sucessão

CATEGORIAS