Graduação e Mestrado em Direito da Uniara organizam livro coletivo em homenagem ao professor Antonio Carlos de Mello Franco

0
458

Obra, voltada à área, homenageia o docente falecido em fevereiro deste ano

O curso de Direito e o Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflitos da Universidade de Araraquara – Uniara organizam um livro coletivo em homenagem ao professor Antonio Carlos de Mello Franco, falecido em fevereiro deste ano. A comunidade acadêmica pode participar da obra voltada à área do Direito enviando material para seleção e posterior publicação.
Os interessados podem solicitar, pelo e-mail [email protected], o edital para participarem do processo seletivo de trabalhos científicos que serão organizados em capítulos para integrarem o livro, que terá como título “Estudos Avançados em Direito – Homenagem ao Professor Antônio Carlos de Mello Franco”.
“É uma chamada aberta a todos os interessados da comunidade acadêmica. Iniciamos os trabalhos para a publicação, que será uma homenagem ao nosso querido Antônio Carlos, que foi professor de nossa graduação por muitos anos, e que integrava o nosso mestrado como aluno, mas que infelizmente faleceu em fevereiro”, conta a professora assistente de Direito e uma das organizadoras do livro, Mariana Passos Beraldo.
Mais detalhes sobre a participação na segunda publicação podem ser obtidos também pelo e-mail [email protected]. Informações sobre o curso de Direito e o Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflitos da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.