Gol de Laryh em Jarinu leva Guerreiras ao G4 do Paulistão

0
363
Foto: Tiago Pavini Ferroviaria SA

Com 18 pontos ganhos em oito jogos, próximo desafio será contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (6), às 17h, na Arena da Fonte

Com um gol de Laryh, de cabeça, ainda no 1º tempo, as Guerreiras Grenás ganharam do Red Bull Bragantino, neste domingo (3), em Jarinu, por 1 a 0, na oitava rodada do Paulistão feminino 2021.
Após essa vitória, a sexta até agora na competição, a Ferroviária chegou aos 18 pontos ganhos e ao G4, que garante passagem para a segunda fase.
O próximo desafio, já nesta quarta-feira (6), será contra o Palmeiras, às 17h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, com transmissão ao vivo das plataformas digitais Paulistão Play e Eleven.
Agora, na zona de classificação com os 18 pontos, a Locomotiva ocupa a quarta posição na tabela, atrás de Corinthians (22), São Paulo (21) e Santos (19), e na frente de Palmeiras (16), Red Bull Bragantino (16), Taubaté (10), São José (9), Realidade Jovem (5), Nacional (4), Portuguesa (0) e Pinda (0).
Vale lembrar que no Paulistão Feminino, os 12 times se enfrentam em turno único nesta 1ª fase e apenas os quatro primeiros colocados passam para a fase mata-mata, que terá jogos de ida e volta.
A atacante Laryh destacou o resultado positivo contra o Red Bull Bragantino. “Fiquei muito feliz com o gol, que nos garantiu a vitória num confronto direto”, disse.
Também a técnica Roberta Batista ressaltou a importância da vitória das Guerreiras diante de um dos concorrentes diretos à vaga. “A equipe soube se defender bem sem perder a ofensividade, mesmo encontrando dificuldades durante o jogo”, disse Roberta, que prevê outro duelo difícil contra o Palmeiras, na próxima rodada.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.