Ginástica rítmica de Araraquara é bronze nos Abertos

0
643
Foto: Divulgação

Formada em janeiro de 2022, equipe feminina da Fundesport supera desafios e fortes adversárias em Rio Preto

Disputando com aproximadamente 140 atletas de 18 municípios, as ginastas da Fundesport conquistaram, no último final de semana, em Rio Preto, a medalha de bronze dos Jogos Abertos do Interior.

No geral, a equipe somou a terceira melhor nota, com as provas individual aparelho fita (vice-campeã), individual aparelho maças (7º lugar), individual mãos livres (7º lugar), dupla de bolas (vice-campeã) e conjunto 5 cordas (4º lugar).

Ao elogiar o bom desempenho das atletas, a técnica da equipe da Fundesport, Luciana Moradei, ressalta que apenas as cidades de Indaiatuba (campeã) e Guaratinguetá (vice) ficaram acima de Araraquara nas disputas.

“Estou muito satisfeita com o desempenho e o resultado final da nossa equipe. Treinamos muito para conquistar uma vaga para os Jogos Abertos e, como seria nossa primeira participação, não esperávamos conquistar o pódio, já que competimos com equipes fortes na modalidade”, ressalta Luciana.

Formada em janeiro de 2022, a equipe de ginastas rítmicas de Araraquara é composta por Ana Júlia Gualdia Fiorin, Hellen Ferreira de Andrade, Isadora Albino, Lívia Gabrielli Divino, Manoella Schmoeller Trezzi, Rafaella Guidelli da Silva, Raika Daniely da Silva e Sophia dos Santos Padilha.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.