Ginástica artística é ouro em Presidente Prudente

0
280
Além do 1º lugar nos Jogos Abertos da Juventude, Araraquara também foi destaque individual em várias provas

A ginástica artística feminina de Araraquara conquistou a medalha de ouro nos Jogos Abertos da Juventude, disputado na última semana, em Presidente Prudente.

Segundo a técnica da equipe, Juliana Desidério, além do 1º lugar na classificação geral, a equipe também apresentou destaques individuais, como a atleta Brenda Mattos, que conquistou a 1ª posição nas provas de Salto, Trave e Solo, e foi a campeã individual geral.

Ainda foram destaques de Araraquara nos Jogos Abertos da Juventude as atletas Larissa Correia, com o 3º lugar na modalidade Solo; e Maria Gabriela Sattler e Isabela Silva, respectivamente 2ª e 3ª  colocadas na prova de Salto.

“Mais uma vez, a equipe da ginástica artística leva o nome de Araraquara para o lugar mais alto do pódio. E esta nova vitória só reforça que investir no esporte muda vidas e forma campeãs e campeões nos ginásios e na vida”, comemora Juliana.

O resultado final por equipes das três cidades melhores colocadas nos Jogos Abertos da Juventude foi o seguinte:
em 1º lugar, Araraquara; em 2º, Jundiaí; e em 3º, Itatiba. Já a anfitriã, Presidente Prudente, foi a 9ª colocada.

A equipe campeã por Araraquara contou com as seguintes atletas: Brenda Mattos, Larissa Correia, Marcela Santos, Maria Gabriela Sattler, Isabela Silva e Manuelly Gomes.

A comissão técnica da Ginástica Artística é composta por Juliana Desidério, Natasha Pedroso, Rillary Berto e Luciana Moradei.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.