Ginástica artística da melhor idade da Fundesport participa de festival da Uniara

0
495

Evento foi realizado na quinta-feira (25) na quadra do Externato Santa Terezinha

Na quinta-feira (25), a equipe de ginástica artística da melhor idade da Fundesport se apresentou no VII Festival de Ginástica e Dança da Uniara, que teve como sede a quadra do Externato Santa Terezinha, no Centro.
O festival reuniu 16 coreografias com participação de equipes das cidades de Araraquara, Matão e Américo Brasiliense. Araraquara foi a maior delegação e contou com mais de 70 alunos da equipe da Prefeitura Municipal, além da participação do Núcleo de Dança Renata Pestana e dos alunos do curso de Educação Física da Uniara.
O professor Henrique Sanioto, responsável pela equipe da Fundesport, valorizou a realização do festival. “Experiências como essa são importantes para nossa equipe e para todos. No momento da apresentação, a emoção toma conta e diversos hormônios de satisfação e bem estar tomam conta dos alunos. É uma descarga de coisas boas e grandes emoções. Vivências como essa contemplam e desenvolvem o congraçamento de todos, traduzido aqui por pura felicidade e satisfação”, salientou. (Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.