(Editoria)
RECLAMAÇÃO DE AGENTES DE COMBATE À DENGUE
Gostaria de fazer uma reclamação a respeito de uma Agente de Combate à Dengue que passou para vistoriar minha casa no bairro Lupo 2. Ela deixou um papel para ligarmos e marcarmos um dia para fazer a vistoria, porque não estávamos em casa. Meu marido tinha acabado de chegar do trabalho e a Agente estava duas casas abaixo da nossa. Meu marido perguntou se ela não poderia voltar e fazer a vistoria. Ela respondeu que já tinha deixado o papel na caixa do correio e não ia voltar.
Resumindo: tivemos que ligar para agendar a vistoria e passamos a manhã inteira do sábado (20/7) esperando para que a vistoria fosse realizada. No meu entender, foi falta de vontade da Agente! (Celia)
BURACO X ACIDENTE

Na Rua Bento de Barros, entre as Avenidas Padre Antônio Cesarino e Antonio Lourenço Corrêa, na Vila Xavier, um buraco profundo, como mostra a foto, está causando acidentes no local. Moradores pedem urgência no reparo pelo serviço de tapa-buracos da prefeitura.

Também, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, entre as Avenidas Carlos Batista Magalhães e Antônio Lourenço Corrêa, na Vila Xavier, um enorme buraco está causando problemas há meses.
Morador local, Adilson, reclama “uso esse quarteirão como passagem para meu trabalho todos os dias. Seria possível publicar isso, esperando que o Poder Público tome atitudes para eliminar o perigo”.
JUBILEU DE PRATA
No próximo dia 6 de agosto, o Padre Edson Godoy completa 25 anos de sacerdócio! Nesse dia, haverá uma missa especial para comemorar o Jubileu de Prata, e todos os paroquianos são convidados.

ARRAIAL JULINO NO ASILO
Quem disse que no Lar São Francisco não tem arraial? Pois tem, e foi pura alegria, com muitos comes e bebes e muita dança de quadrilha. Como vemos, pura alegria!


Quem nos acompanhou até aqui tenha um excelente final de semana e até a próxima, se Deus assim o permitir.
Foto: Ilustrativa