GEPOL

0
524

Luigi Polezze

RECLAMAÇÕES

Atendendo pedidos, fomos fotografar a Escola que fica na Rua 13 de Maio, (Vila Xavier). Reclamações sobre mato alto e lixo, que incomodam pais e alunos, além de moradores do entorno. A Escola é “Antônio Lourenço Corrêa”.

O DAAE precisa dar atenção a esse local. Bom lembrar que a proliferação dos mosquitos da Dengue está deixando a população preocupada.

INSEGURANÇA

Moradores e comerciantes da Grande Vila Xavier estão assustados com a atual sensação de insegurança no bairro. São muitas pessoas desocupadas, frequentando praças e prédios abandonados.

O vereador Rafael de Angeli pediu à Prefeitura para intensificar as rondas de segurança no bairro. “Não podemos nem sair na calçada de nossas casas para colocar a coleta de lixo, que já somos abordados por algum indivíduo. Dá medo!”, disse morador na Alameda Paulista.

Esperamos que o vereador seja atendido.

DENGUE PREOCUPA

Perguntamos à Prefeitura:
– Lugares, como, por exemplo, Ex-supermercado Santo Antônio ( na Vila Xavier), Tropical Shopping, vagões de trens abandonados e outros lugares mais, fechados e abandonados por seus proprietários, são vistoriados pela Vigilância Sanitária?

Resposta:
“As equipes de bloqueio da Vigilância em Saúde atuam nestes pontos, com frequência. Retiram lixo e possíveis criadouros do mosquito, passam o fumacê, aplicam larvicida. Além disso, os proprietários já foram autuados.”

FALTAM LEITOS?

Perguntamos para Prefeitura:
– Reclamação é que estariam faltando leitos na UPA Central para atender demanda de doentes, principalmente, com sintomas da dengue, a reclamação procede?”

Foi respondido:
“Sobre a UPA Central, a demanda está grande, mas, a partir de amanhã (15), está sendo aberto o Centro de Atendimento de Dengue no hospital de campanha, justamente para agilizar e melhorar esse atendimento”

Quem nos acompanhou até aqui tenha um excelente final de semana e até a próxima, se Deus assim o permitir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.