GEPOL

(Editoria)

DENGUE

A cidade e a macrorregião estão em estiagem há muito tempo, portanto, não há chuva. Focos do mosquito da dengue não deveriam existir. O que está faltando é uma maior conscientização dos moradores e do poder público.

Moradores: Não deixar água parada de nenhuma espécie e forma. Pelo menos uma vez por semana, fazer uma vistoria nos quintais.

Poder público: Cuidar melhor das praças e jardins, onde muitos moradores de rua se concentram. Limpar urgentemente e manter a limpeza dos bueiros.

Na foto, vemos o estado de um bueiro no centro da cidade, próximo à Escola Industrial, que está totalmente entupido de lixo. Essa ausência de zeladoria é uma das principais fontes de focos do mosquito Aedes aegypti, portanto não basta os caminhões com veneno passarem, é necessário haver manutenção do espaço para evitar futura propagação.

101 ANOS

O Asilo São Francisco celebrou os 101 anos da querida D. Maria da Graça. Teve bolo e muitos parabéns!

Desejamos a D. Maria a mais pura felicidade e que venham muitas outras comemorações.

EXPOSIÇÃO EM SÃO PAULO

No dia 11 de Junho do corrente mês, Edna Cordeiro, mais conhecida no meio artístico como Edna de Araraquara, participou na Galeria Jacques Ardies, que é especializada em arte brasileira, na cidade de São Paulo da “Exposição Vida no Campo”.

Edna de Araraquara, morou muito tempo em Lisboa, onde seu trabalho fez muito sucesso. Retornou ao Brasil para o seio familiar, e atualmente Edna mora em Araraquara.

As fotos são de dois quadros da artista araraquarense.

Quem nos acompanhou até aqui tenha um excelente final de semana e até a próxima, se Deus assim o permitir.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito Luizinho participa da Entrega da Casa Abrigo

Centro de Triagem Animal em Américo

Aniversariantes de Américo

Araraquara Rock começa nesta sexta-feira (12) com Supla e os Punks de Boutique

Academia Clube Náutico

CATEGORIAS