Geladeira da marca Elber: por que é uma boa opção?

0
333

Os caminhoneiros já sabem há muito tempo que ter uma geladeira instalada no caminhão é um investimento. Afinal, ao invés de precisar procurar restaurantes, precisar dirigir muito para chegar até eles e ainda pagar caro nos lugares mais remotos, o estradeiro é que faz a sua refeição e economiza um bom dinheiro com isso. Sabendo disso, a Geladeira Elber se tornou uma das principais escolhas de quem está na estrada. Entenda por quê:

Tradição no mercado

A Elber é uma das principais marcas que vem à mente dos caminhoneiros quando se fala em geladeiras. Esse lugar de destaque na memória não veio do nada. Em 1987, a fabricante criou a primeira geladeira feita especialmente para levar no caminhão e desde então não parou mais.

Feita para o caminhoneiro

Mesmo carregando o pioneirismo consigo, a Elber não parou no tempo. Seguiu inovando e trazendo diferentes modelos de refrigeradores ao longo da história. Dos menores aos maiores, da clássica 73 litros até as mais recentes na cor preta, elas contam com tecnologia e o que há de melhor em componentes.

Durabilidade

Para atender as necessidades do caminhoneiro, a fábrica seguiu em constante atualização e a geladeira que já era boa foi se tornando uma das preferidas dos estradeiros pela durabilidade. Muitos caminhoneiros, inclusive, se aposentam e deixam a sua Elber para os filhos que seguirão o legado.

Elber e Mundo do Caminhão

Além de todos os benefícios já destacados, a marca também é criteriosa para selecionar as lojas que contam com seus produtos. A Mundo do Caminhão, uma das principais lojas do seu segmento, é uma. A loja online entrega para todo Brasil e ainda oferece 12x sem juros. Por isso, é o caminho mais seguro e acessível para o caminhoneiro investir na sua Elber.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.