Galo: moto-frete é legal

O vereador, que já pertenceu à categoria dos mototaxistas, afirmou ter sido procurado por entregadores preocupados com informações sobre a proibição, a partir do primeiro dia de agosto, da colocação de caixa sobre a moto. “A colocação é necessária para o transporte através do moto-frete que entrega gás, água e até cesta básica”, afirmou o vereador-representante da categoria que conta com mais de 200 entregadores. Galo foi informado que nada existe sobre proibição e o trabalho pode continuar, bastando apenas que os interessados acatem a Resolução número 219, de 11 de janeiro de 2007, que obriga o registro de veículos tipo motocicleta e motoneta na categoria aluguel, quando utilizados para transporte remunerado de cargas.

“Saí da reunião satisfeito e com a sensação do dever cumprido, pois a categoria aguardava ansiosa explicações sobre a situação”, afirmou Galo.

Aproveitou a reunião para reforçar o convite para a Audiência Pública, desta segunda-feira (30), às 19h30, no plenário da Câmara Municipal sobre “O Crescimento do trânsito e suas conseqüências”. (Kiko Luiz-assessoria)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Cultural

Agenda Esportiva

Escola do Legislativo lança podcast sobre os desafios do envelhecimento no Brasil

BOLETIM SEMANAL NÚMERO 103 – DE 1 A 7 DE NOVEMBRO DE 2024

Nesta sexta-feira tem show no Sesc Araraquara

CATEGORIAS