Gabarito oficial do Vestibular das Fatecs está disponível para consulta

0
333
Foto: Roberto Sungi - Lista de classificação geral do Vestibular das Fatecs e primeira chamada para matrículas será divulgada em 27 de julho.

Candidato pode conferir as respostas no site do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado; prova realizada neste domingo (17) teve 54 questões e uma redação.

Já está no site vestibularfatec.com.br o gabarito oficial do exame do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) para o segundo semestre de 2022. Realizada ontem (17) em todas as regiões do Estado, a prova teve 54 questões de múltipla escolha e uma redação e reuniu mais de 51 mil candidatos às vagas oferecidas pelas 75 Fatecs.

A lista de classificação geral e primeira relação dos convocados para matrículas será divulgada em 27 de julho, a partir das 15 horas.

Mais informações sobre o Vestibular das Fatecs podem ser consultadas no Manual do Candidato e o cronograma completo está disponível aqui.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) e pela internet.

Sobre o Centro Paula Souza – Autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Centro Paula Souza (CPS) administra as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e as Escolas Técnicas (Etecs) estaduais, além das classes descentralizadas – unidades que funcionam com um ou mais cursos, sob supervisão de uma Etec –, em cerca de 360 municípios. As Etecs atendem mais de 226 mil alunos nos Ensinos Técnico, Integrado e Médio. Nas Fatecs, o número de matriculados nos cursos de graduação tecnológica supera 96 mil estudantes.

(Assessoria de Comunicação do Centro Paula Souza – [email protected]www.cps.sp.gov.br)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.